sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

“Smallville” ganhará nova temporada online em forma de quadrinhos!

A DC Entertainment anunciou na última quinta-feira que “Smallville”, que teve duração de 10 anos e exibiu seu series finale em maio, na CW, irá viver ainda como “digital comic” (HQ online).

Smallville Season 11”, será escrita por Bryan Q. Miller, escritor da série, e irá estrear no dia 13 de abril, tendo novos capítulos liberados semanalmente. Os capítulos também serão impressos, com a primeira edição marcada para lançamento no dia 16 de maio – um ano após o dia em que o Clark da TV correu pelo topo daquele prédio e voou, para cima e para longe.

“Seis meses após Clark Kent vestir a capa e tomar os céus para salvar a Terra do Apokolips… começa a 11ª temporada!”, disse Miller durante o anúncio. “Novas alianças são feitas! Novos inimigos em potencial! E velhos amigos voltam daonde menos são esperados!”

Entre os personagens confirmados a juntar-se a continuidade da jornada de Clark estão Oliver Queen/Arqueiro Verde, Chloe Sullivan-Queen, Lois Lane, Lex Luthor e, interessantemente, General Lane.

E não se engane, o alter ego de Clark é agora chamado de Superman – “Oh sim, definitivamente. Por todos. Tipo… todos mesmo”, assegura Miller. Em outras palavras, O Borrão (The Blur) agora é mesmo um borrão no passado.

Juntando-se a Miller nesta empreitada estão o artista Gary Frank (“Superman Secret Origin”) e o artista de capas digitais Cat Staggs, com interior por Pere Perez (“Batgirl”).

“Pere e o colorista Chris Beckett fizeram um trabalho fantástico capturando o aspecto da série e do elenco, e Gary e Cat estão mandando ver nas capas”, afirma Miller. “Não poderia estar mais animado em ajudar os fãs carentes e novos leitores dando um passe livre ao primeiro ano de Clark nas capas”.

Fonte: TV Line.
Créditos: Séries News.
Tradução: Daniel Lucas e Revisão: Janete Roja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário