quinta-feira, 1 de março de 2012

“Saving Hope” – NBC exibe novo drama médico com Erica Durance na summer season!

  Saiu a confirmação oficial de que o novo drama médico da emisssora canadense CTV, “Saving Hope”, estrelado por Erica Durance (a Lois de “Smallville”), será produzido e exibido também pela rede americana NBC, que acaba de fazer uma encomenda inicial de 13 episódios.

  A série começa sua produção no próximo dia 12, enquanto a estreia no Canadá e nos EUA durante a summer season, temporada de estreias que vai de junho a agosto.


  Em “Saving Hope”, Durance faz o papel da cirurgiã Alex, noiva de Charlie (interpretado por Michael Shanks, o Gavião Negro de “Smallville”), o chefe da ala de cirurgia do hospital onde ela trabalha.

  Quando o casal sofre um acidente de carro e Charlie entra em coma, o evento deixa o hospital inteiro num verdadeiro caos e sua noiva em estado de choque.

 Enquanto Alex faz tudo para salvar a vida de seu amado, contando com a ajuda de um popular médico recém-chegado, Joel (interpretado por Daniel Gillies, de “The Vampire Diaries”), Charlie perambula pelo hospital, sem saber ao certo se está vagando em forma de espírito, ou se tudo o que vê é fruto de sua imaginação.

  Além do drama pessoal de seus médicos, a série ainda acompanha os casos semanais de outros pacientes do hospital.

  Confira o primeiro trailer, agora legendado, da nova série:



Fonte: Minha Série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário