sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Primeiro trailer promocional de “Saving Hope”!


Foi divulgado o primeiro trailer promocional da primeira temporada de “Saving Hope”, série que será estrelada por nossa diva Erica Durance e Michael Shanks, a Lois Lane e o Gavião Negro de nossa mais que adorada “Smallville”.

Confira o trailer abaixo, embalado ao som de “Rolling in the deep” da cantora Adele:


Na história, Shanks interpreta Charlie Harris, chefe de cirurgia do Hope-Zion Hospital, em Toronto. Quando ele entra em coma, sua noiva e colega de trabalho, Alex Reid (Durance) se une ao cirurgião Joel Goran (Daniel Gillies, de “The Vampire Diaries”) para mantê-lo vivo enquanto buscam encontrar uma forma de trazê-lo de volta.

Ao mesmo tempo, a dupla precisa assumir o comando do setor de cirurgias do hospital, bem como cuidar dos pacientes de Harris, além dos seus. Enquanto isso, o espírito de Harris vagueia pelo hospital sem saber se é um fantasma ou sua imaginação lhe pregando peças.

No elenco também estão Huse Madhavji, Julia Taylor-Ross e Kristopher Turner.

Saving Hope” é inspirada em uma série de matérias jornalísticas de Ian Brown publicadas em 2005 no The Globe and Mail sob o título de "Mount Hope", que por sua vez relatam histórias de pacientes que passaram pelo Mount Sinai Hospital, em Toronto.

A produção é da Bell Media Independent Productions, com previsão de estreia para ainda este ano.

*Com informações do site Nova Temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário