sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Brandon Routh será amigo hetero de Michael Urie em nova série!

 O ator Brandon Routh (“Superman – O Retorno”) foi escalado para coestrelar o piloto da série “Partners”, ao lado de Michael Urie (série “Ugly Betty”). A trama da comédia vai girar em torno de dois amigos de infância e parceiros nos negócios, que seguiram diferentes orientações sexuais – Louis (Routh) é hétero e Charlie (Urie) é gay.

 Além do ex-Superman, o elenco também confirmou Elizabeth Regen (série “Sherri”), Lucy Davis (“Studio 60 at Sunset Street”) e Sophia Bush (série “One Tree Hill”) no piloto da produção. Regen interpretará Ro-Ro, a assistente dos dois amigos, enquanto Davis interpretará Renata, a contadora do personagem de Bush, por sua vez noiva do personagem de Routh e proprietária de uma joalheria.

 O piloto precisa ser aprovado antes de virar série. Mas, com este elenco, os textos precisariam ser um desastre para a emissora americana NBC deixar passar. A trama está sendo desenvolvida pelos mesmos criadores de “Will & Grace”, Max Mutchnick e David Kohan, e o episódio teste será dirigido por James Burrows (série “Mike & Moly”).

Fonte: Pipoca Moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário