sexta-feira, 21 de setembro de 2012

“Saving Hope” — Série médica estreia na GNT em Outubro!


 Já renovada para sua segunda temporada, “Saving Hope” chega ao Brasil pelo canal GNT, que programou sua estreia para o dia 6 de outubro, às 21h.

 Criada por Morwyn Brebner (“Rookie Blue”) e Malcolm MacRury (“Republic of Doyle”), a série canadense é estrelada por Erica Durance (“Smallville”) e Michael Shanks (“Stargate SG-1”).

 Na história, Shanks é Charlie Harris, o chefe de cirurgia do Hope-Zion Hospital, e noivo de Alex Reid (Durance), sua colega de trabalho. Após sofrer um acidente, Charlie entra em coma, o que leva Alex a se unir ao cirurgião Joel Goran (Daniel Gillies, de The Vampire Diaries) para mantê-lo vivo enquanto buscam encontrar uma forma de trazê-lo de volta.

 Ao longo dos treze episódios produzidos para a primeira temporada a série divide sua trama entre casos médicos da semana, que precisam ser tratados por Alex e Joel, e cenas nas quais o espírito de Harris vagueia pelo hospital amparando as almas daqueles que, momentaneamente ou não, também circulam pelo local enquanto aguardam seu retorno ao corpo ou sua ida para o além.

 No elenco também estão Huse Madhavji (Combat Hospital), Julia Taylor-Ross e Kristopher Turner.


Fonte:
Nova Temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário