quarta-feira, 12 de setembro de 2012

“O Homem de Aço” — Amy Adams fala sobre sua Lois Lane!

  A atriz Amy Adams estava por aí promovendo “The Master” quando o pessoal do bom ComicBookMovie a abordou para falar, obviamente, de “O Homem de Aço”, onde a ruiva interpreta ninguém menos do que Lois Lane.

  A atriz falou pouco sobre o filme, mas se derramou em elogios ao glorioso Henry Cavill:

“Foi ótimo. Foi muito bom [interpretar Lois Lane]. Henry, espero que vocês o amem como Superman, ele trabalhou tão duro. Ele é simplesmente delicioso e realmente comprometido com o papel. Ele realmente fez um bom trabalho. Eu não vi o corte final, eu só vi os teasers. Então, eu estou como vocês. Eu sei porque eu estava lá, mas havia tanta coisa onde eu não estava envolvida, que eu mal posso esperar para ver”.
 
  Adams também falou sobre sua Lois Lane e se ela teria uma relação de competição com Clark:

“Não, eu acho que ela é um pouco mais … vamos ter de ver. Eu não sei. Quer dizer, ela ainda é definitivamente uma espoleta e ela definitivamente se mete em um monte de problemas sozinha. Mas ela não é tão competitiva, eu diria, com Clark”.

  O filme dirigido por Zack Snyder tem no elenco Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Russell Crowe (Jor-El), Kevin Costner (Jonathan Kent), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White), Ayelet Zurer (Lara), Antje Traue (Faora), Richard Schiff (Dr. Hamilton) e Christopher Meloni (Coronel Hardy).

  O Homem de Aço estréia em 14 de junho de 2013.

Fonte: Cinelogin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário